Homem é preso após ameaçar de morte e tentar agredir a mãe em Verdejante
No último sábado, dia 24, um homem foi detido pelos policiais militares do 8° BPM, acusado de ameaçar de morte e tentar agredir a própria mãe com uma foice. O crime ocorreu na Vila Santo Expedito, localizada na zona rural de Verdejante.
De acordo com o relato da vítima aos policiais, seu filho chegou em casa visivelmente agressivo, proferindo xingamentos e ameaças de morte contra ela. Além disso, o suspeito utilizou uma foice para danificar portas e janelas da propriedade e ainda tentou agredir a mãe, tendo sido impedido por outro filho que estava presente no local.
Os policiais militares realizaram buscas pela vila e conseguiram encontrar e capturar o homem. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, onde foi autuado pelos crimes de ameaça e danos por violência doméstica/familiar.
É importante reforçar que atos criminosos como esse não podem e não devem ser tolerados, visando garantir a segurança e a proteção da população, principalmente das mulheres.
Assim, é fundamental que a sociedade se una no combate à violência doméstica, denunciando casos de agressão e apoiando as vítimas para que possam ter acesso à proteção e à justiça. A conscientização e o diálogo são a chave para mudar essa realidade e construir um futuro mais justo e seguro para todos.
Leia também: IFSertão abre inscrições para formação de Brigada de Incêndio e Emergência em Salgueiro
TJPE determina suspensão de CPI instalada na Câmara de Vereadores de Serrita contra prefeito
Polícia Federal erradica cerca de 214 mil pés de maconha em Salgueiro e região