Polícia Civil instaura inquérito para investigar estupro em Salgueiro
A Polícia Civil instaurou inquérito no último sábado, 10, para investigar uma denúncia de estupro de vulnerável na Rua Antônio Henrique Pereira Callou, no bairro Divino Espírito Santo, em Salgueiro. O crime foi denunciado por uma mulher, afirmando que um homem foi flagrado com seu filho dentro de um matagal, ameaçando-lhe com uma faca, na tentativa de estuprá-lo.
Segundo boletim da Polícia Militar, a mulher relatou que sentiu falta do filho e foi procurá-lo na rua. Quando chegou perto de um terreno com muito mato, encontrou um senhor na faixa de 40 a 50 anos com o filho e perguntou o que havia acontecido. Esse homem disse que ouviu o menino gritando e o salvou de um estupro.
A testemunha narrou que o abusador vestia uma camisa amarela, short branco e boné, e fugiu do local empurrando um carrinho de recolher material de reciclagem quando ele se aproximou. O menino disse à mãe que o criminoso o obrigou a tirar a roupa, sob ameaça de morte e pôs o órgão genital na boca dele.
Policiais militares do 8° BPM levaram mãe e filho para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi instaurado inquérito para investigar crime de estupro de vulnerável.
Fonte: Da redação do Blog Alvinho Patriota
Leia também: Salgueiro: TCE-PE aplica multa a Marcones e obriga a devolver mais de 100 mil
Aprovados em concurso pedem prisão do prefeito de Serrita
TJPE declara greve dos professores de Araripina ilegal
Governo-PE abre seleção com 5 vagas para o Expresso Cidadão em Salgueiro