Prisão Preventiva de Suspeito por Abuso Sexual contra as Próprias Filhas em Parnamirim
Em uma operação conjunta de policiais civis da Equipe Malhas da Lei da 23ª DESEC, em parceria com agentes da Delegacia de Parnamirim, foi cumprido, nesta quarta-feira (15/10), um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Comarca de Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. O alvo é um homem acusado de abusar sexualmente de suas próprias filhas, com idades de 12 e 13 anos.
A operação teve início a partir de diligências realizadas pelas equipes da Malhas da Lei e pela Delegacia local, sob a coordenação do Delegado Titular da 23ª DESEC e da 194ª Circunscrição Policial. O objetivo principal foi localizar o suspeito e assegurar a adequada prisão preventiva, garantindo que ele permaneça à disposição da Justiça durante o andamento do processo.
A prisão ocorreu na manhã de quarta-feira, após cumprimento de todas as etapas legais e procedimentos de praxe. O indivíduo foi conduzido ao Presídio de Salgueiro (PSAL), onde aguardará decisões judiciais e eventuais encaminhamentos relativos ao caso.
Leia outras notícias
Operação apreende133 kg de maconha e erradica plantio na zona rural de Floresta
Na noite de terça-feira (14), por volta das 23:15min, uma ação integrada das equipes da 1ª CIPM, Quadrante, GATI, Malhas da Lei, NI-22, Polícia Federal e BEPI resultou em uma grande apreensão de drogas durante a Operação Carcará Fase IX, realizada na Fazenda Poço do Texto 3, zona rural de Floresta.
Durante varreduras na localidade, as equipes localizaram 133,5 kg de maconha pronta para o consumo, embalada em 17 sacos plásticos. No mesmo ponto, também foram encontrados pés da planta já cortados, os quais foram incinerados no local.
Apesar das diligências, nenhum cultivador foi localizado. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.