Violência doméstica: “Filho e Nora” causam destruição em residência da vítima na cidade de Salgueiro.
No último sábado (14/10), policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica, envolvendo como vítima uma senhora e como agressores seu filho e sua nora na cidade de Salgueiro no sertão central de Pernambuco.
Ao chegar ao local, os policiais se depararam com um cenário de caos. A vítima, que neste caso era a mãe do agressor, relatou que seu próprio filho, estava visivelmente embriagado, acompanhado por sua namorada. O casal causou destruição na residência, quebrando e amassando diversos objetos, incluindo o fogão, a geladeira, o vidro da estante e o portão. Além disso, o acusado jogou ao chão todas as roupas da vítima e lançou pedras de paralelepípedos e tijolos em sua direção. Esses atos de violência foram acompanhados de palavras injuriosas e ofensivas.
Diante da gravidade da situação, os policiais agiram prontamente e efetuaram a prisão em flagrante dos agressores. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde as medidas legais cabíveis seriam tomadas e a vítima solicitou uma medida protetiva com intuito de garantir sua segurança.