VEJANOSERTAO

Nossa missão é fornecer notícias precisas e oportunas para os leitores

Emprego

Senar está realizando o credenciamento para contratação de novos profissionais em Pernambuco

O Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) abriu um processo de credenciamento para a contratação de profissionais que atuarão como Técnico de Campo e Supervisor do Programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) em Pernambuco.

Segundo Jailton Bezerra, coordenador da ATeG, os contratados irão realizar visitas mensais, oferecendo orientação técnica e gerencial aos produtores rurais. Essas visitas serão realizadas em propriedades assistidas pelo Senar em municípios pernambucanos, incluindo Arcoverde, Bodocó, Exu e Granito.

O salário oferecido para o Técnico de Campo é de R$ 220 por visita, podendo haver até 30 visitas por mês. Já o Supervisor do ATeG receberá uma remuneração de R$ 8.712 mensais.

Confira os Requisitos:

Cargo: TECNICO DE CAMPO

Exigências: I- ter concluído habilitação técnica de nível médio em agropecuária, agrícola, agronegócio, zootecnia, meio ambiente ou áreas afins; ou, I-ter concluído curso de nível superior em Agronomia, Engenharia Agrícola, Medicina Veterinária, Zootecnia, Engenharia Florestal, Engenharia de Pesca, Engenharia Ambiental, Economia Rural, Gestão do Agronegócio, Biologia ou áreas afins, de acordo com o tipo de projeto ou cadeia produtiva que será assistida;, I. Ter vínculo formal de sócio, empregado ou cooperado com a Pessoa Jurídica contratada;, II. Dispor de meio para deslocamento à propriedades., III. Ter disponibilidade para viagens., IV. Dispor de notebook e smartphone com acesso à internet e em bom estado de funcionamento.

Cargo: SUPERVISOR

Exigências: I- ter concluído curso superior em Agronomia, Engenharia Agrícola, Medicina Veterinária, Administração, Economia Rural, Engenharia Florestal, Zootecnia, Biologia ou áreas afins, de acordo com o tipo de projeto ou cadeia produtiva que será assistida (Supervisor);, I. Ter vínculo formal de sócio, empregado ou cooperado com a Pessoa Jurídica contratada;, II. Dispor de meio para deslocamento à propriedades., II. ter experiência comprovada de, no mínimo, 2(dois) anos em serviços de Assistência Técnica e/ou Extensão Rural;, III. Ter disponibilidade para viagens., IV. Dispor de notebook e smartphone com acesso à internet e em bom estado de funcionamento.

Para mais informações sobre o processo acesse o site http://app.cna.org.br/ateg/public/ateg/crd-portaria/lista/13